sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
CLARIFICAÇÃO DE CIDADANIA - 1
Sou cidadão livre e penso pela minha cabeça sem amarras para sobreviver, dedicando-me às causas públicas em que acredito.
Perante noticias com interpretações errados irei clarificar mentes perturbadas e campanhas negras que pretendam coartar a minha liberdade:
1. Não solicitei nenhuma investigação ao Presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal;
2. Solicitei que averiguassem os procedimentos legais cumpridos ou não por parte de um cidadão enquanto militar e que invoca constantemente a instituição para demonstrar a sua dignidade;
3. Se no passado, em 2004, tivessem investigado o que pedi, Portugal não teria tido a crise grave por que passou. A verdade só veio ao de cima em 2014;
4. Assumi-me frontalmente contra a estratégia empresarial que foi destruindo o Império Desportivo que se chama Sporting Clube de Portugal na era Roquette. Mas não deixei de comer “croquetes” em casa ou nos restaurantes!
5. Se me perguntam o Sporting perdeu controlo e força nos chamados bastidores desportivos e políticos entre outos, digo sim! Desde o saudoso João Rocha!
6. Quem foi o primeiro presidente a manipular as claques no Sporting chama-se: José Sousa Cintra!
7. Luis Filipe Vieira devia ter sido investigado e eventualmente condenado sim, desde o tempo em que estava no Alverca Futebol Clube;
8. Pinto de Costa devia ter sido investigado e eventualmente condenado sim, desde o tempo em que assaltou o poder de Américo de Sá no Futebol Clube de Portugal.
Como cidadão não fico em silêncio e quero uma sociedade de homens mais justa na competência e puna os infratores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário