sexta-feira, 14 de setembro de 2018
terça-feira, 4 de setembro de 2018
SONDAGEM ADULTERADA
Hoje em dia, qualquer agente ou mero observador de uma eleição procura todo o tipo de informação para acompanhar um ato eleitoral, nomeadamente recorrendo a sondagens de opinião.
O que assumo hoje, é da minha total responsabilidade como sempre fiz na vida, na frontalidade e na transparência e estarei pronto para assumir as consequências.
Estou mais do que empenhado no ato eleitoral do Sporting, estou convicto do caminho que pretendo para o meu clube e acredito que muitos milhares assim pensam.
Estou cansado de manipuladores de opinião, como donos de empresas de sondagens, do tipo Rui Oliveira e Costa, que instruem os inquiridores a só sondarem as pessoas com determinado tipo perfil, aceitam que vários inquiridos participem em diferentes postos de controlo e não usam dados credíveis do universo eleitoral.
Em dez sondagens que fazem em diferentes áreas sociais, acertam uma.
Assumo o que estou a afirmar porque isto passou-se na pseudo amostragem feita no sábado no Estádio de Alvalade. A empresa Intercampos presta um mau serviço público manipulando informação para procurar condicionar o ato eleitoral. Aquele senhor é useiro em utilizar métodos desta natureza com o seu ar mais angelical do mundo.
E mais não pretendo afirmar porque será cara a cara que voltarei a qualifica-lo.
Friso que assumo o que aqui afirmo!
Sempre pugnei pela verdade e transparência e não vendo a minha alma ao diabo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)